PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO: CAIADO DÁ A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA PARA ADIB, ENQUANTO ISSO TEM GENTE FAZENDO XEROX DE MEIO MILHÃO NA PREFEITURA DE CATALÃO

A informação que circula pelos lados do DEM é de que os prefeitos revoltosos do MDB Adib Elias, Catalão; Ernesto Roller, Formosa; Renato de Castro, Goianésia; e Paulo do Vale, Rio Verde, ficaram de fora na indicação do candidato a vice na chapa de Ronaldo Caiado e isto gerou um grande mal estar no grupo. Como prêmio de consolação dizem que Adib foi escolhido para coordenar a campanha. Duas observações: 1º é pouco demais para quem pagou o preço por trair seu partido, 2.º Catalão vive um grande abandono e a tendência é aumentar, denúncias de corrupção chegam a todo momento.
A última denúncia virou meme (acima) e corre de telefone em telefone: uma dinheirama derramada em uma empresa de xerox, R$ 663 mil reais. Detalhe: com a modernidade da era digital, gastar mais de meio milhão com xerocópia é piada mesmo, só que de péssimo gosto para o bolso do contribuinte.