Oposição soberba: reuniões de Tampa são na beira da piscina, faltam projetos e sobra luxuria

Para completar faltou o caviar aparecer na foto. Pelas marcas na mesa dá para perceber que algumas bebidas geladas foram retiradas para a fotografia. E não é preciso dizer mais nada: poucas demandas, luxo e picuinhas relativas a negociações de uma política que não existe.
O grupo político de Tampa, que foi secretário de esportes de Jardel Sebba e candidato a vice derrotado, tem Helder Castro que foi secretário de Administração do PSDB e também presidente do Crac. Os dois anunciaram que não querem união com a oposição para as próximas eleições. Essa união foi anunciada com o compromisso que o nome será escolhido por uma pesquisa ampla em todos os bairros.
Luciano Tampa e Newton do Supermercado anunciaram candidatura, mas sem sucesso. As pesquisas mostram que os nomes da dupla não são conhecidos pelo povo e os poucos que conhecem rejeitam. Alguns dizem não ter coragem de colocar a administração de Catalão nas mãos deles. Daí eles não aceitam a pesquisa para definir os candidatos da oposição. Por isso vão embarcar na onda de Giovani Cortopassi, sair sozinho em uma aventura que já nasceu morta.