“O QUE O PREFEITO ADIB ELIAS QUER COM UM LADRÃO DE GADO NA PREFEITURA?”

A denúncia de que existe um “fora da lei morando dentro da prefeitura” foi feita pelo vereador Paulinho do Vale (DEM) ao responder o pseudo jornalista, ou pseudo blogueiro, Wellington Alves Coelho.
A missão deste senhor é simples: detonar a oposição na câmara, atacar vereadores com calúnias e difamações e endeusar Adib Elias (MDB), em um blog de notícias extremamente malfeito.
Em uma de suas alfinetadas Wellington atacou o sogro do vereador, que apesar de ser emedebista a vida inteira não foi poupado, por causa de um imóvel de sua propriedade que está alugado para a prefeitura desde o mandato de Jardel Sebba para o funcionamento de uma escola e há dois anos o prefeito Adib Elias simplesmente suspendeu o pagamento do aluguel. Não bastando esta tremenda falta de compostura por parte do prefeito, o senhor Wellington apareceu dizendo em seu blog que o Adib cortou “a teta do sogro do vereador Paulinho”. Como assim? O prédio continua alugado, a prefeitura está usando o imóvel, não paga a mensalidade e ainda pretende taxar o proprietário de “mamar” na teta pública? É muita treta! Indignado, Paulinho do Vale, puxou a capivara de Wellington, que é grande, gigante, enorme.
Crimes
Wellington Alves Coelho, foi condenado em 2017 por estelionato e associação criminosa. Ele a esposa e uma terceira pessoa, foram presos em junho de 2015, durante a Operação Camaleão, desempenhada pelo Grupo de Elite da Polícia Civil de Goiás, os três participavam de roubos de gado na região.
De acordo com delegado responsável pela prisão, Manuel Borges Oliveira, o trio comprava gado de proprietários da região e não pagava. O prejuízo chegou a quase R$ 2 milhões de reais. Ainda segundo o delegado, até o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, foi vítima deles.
Em 18 de Dezembro do ano passado, os três foram condenados por estelionato, associação criminosa e crime contra a economia popular, eles cumprem pena em regime aberto.

Wellington foi acusado de outros crimes. Na época ele era dono de uma empresa revendedora de motocicletas e estaria aplicando golpes em diversos clientes, que pagavam mensalmente consórcios dos veículos, que não eram entregues.
Em uma conversa de facebook Wellington teria dito que roubou do ex-prefeito Jardel Sebba por razões políticas e que anda armado com um chamado “quadrado”.