“INGRATO, PESADO”. CLÁUDIO LIMA DETONA DEUSMAR BARBOSA (DEM) E DIZ QUE GRUPO DO PREFEITO DECIDIU LHE TOMAR O COMANDO DA CÂMARA

A carreira política do vereador Deusmar Barbosa (DEM) está com os dias contados. Derrotado e humilhado nas urnas, Deusmar disse que não contou com o apoio da prefeitura e por isso perdeu para deputado estadual. Deusmar deixou a entender que Adib Elias é político sem palavra. A resposta veio rapidamente. Nesta quinta-feira Cláudio Lima fez um comentário devastador em seu programa de rádio contra Deusmar, disse que ele é ingrato, pesado e o adjetivou de “bibelô emburrado”.
O golpe fatal veio quando Cláudio disse que a base de Adib resolveu tomar a presidência da Câmara de Deusmar: “temos já o novo presidente da casa… o Caçula (MDB) será o novo presidente… talvez eu vou ser o vice-presidente”.
Uma pessoa próxima ao grupo do prefeito disse que o próximo passo de Adib é tomar o mandato de Deusmar, por infidelidade partidária. Vale a pena lembrar que ele deixou o MDB e se filiou ao DEM para concorrer as eleições fora da época para os vereadores, o que configura infidelidade partidária, no caso somente o suplente do MDB poderia entrar na justiça e pedir o mandato. Como Deusmar disse que agora terá o seu próprio grupo, o prefeito vai lhe arrancar tudo, até o mandato.

Ouça o comentário de Claudio Lima: