Eliton cita Demóstenes como “altamente qualificado” para disputar o Senado

O governador José Eliton (PSDB), afirmou em entrevista a uma emissora de rádio de Goiânia que fica feliz em observar que a base aliada tem nomes “altamente qualificados” que podem ocupar qualquer uma das vagas da chapa majoritária para o Senado.

Eliton citou o nome do procurador de Justiça Demóstenes Torres, pré-candidato a a senador pelo PTB, que ganhou consistência política e vem crescendo nas pesquisas desde que foi inocentado e liberado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para disputar a eleição.

“É muito melhor você ter uma disputa com nomes qualificados, nomes de peso, do que ter que estar buscando algum candidato para compor chapa majoritária a laço, que é o que ocorre em candidaturas adversárias, em que você propõe entregar para qualquer um”, avaliou Eliton.

Demóstenes acompanha o governador na agenda de eventos no interior do estado. Ele já conquistou o apoio da grande maioria dos deputados federais e estaduais da base aliada. É ainda respaldado por dezenas de prefeitos das principais cidades de Goiás, como Roberto Naves (Anápolis), Zé Antônio (Itumbiara), Divino Lemes (Senador Canedo), Hildo do Candando (Águas Lindas) e Paulo Sérgio Rezende (prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana de Municípios – AGM).

O petebista contabiliza também o apoio do Partido Verde (PV), Solidariedade, PROS, Avante e Patriota.