ELEIÇÕES NO MP: VILLIS MARRA GARANTE QUE VAI MODERNIZAR O MINISTÉRIO PÚBLICO EM GOIÁS

Villis Marra é candidata a Procuradora-Geral de Justiça em Goiás e tem como objetivo modernizar o MP. A promotora afirma que o maior exemplo está na própria eleição, que o uso de ferramentas virtuais para realização da mesma e cursos para membros e servidores, com baixo custo, renderia economia de tempo, sem necessidade de deslocamento para a Capital. Conheça os principais aspectos do plano de modernização idealizado pela promotora de justiça Villis Marra:

-> SISTEMA ATENA: modernização constante do sistema, adaptando-o à realidade e à necessidade do Ministério Público, principalmente mediante sua integração com o sistema PROJUD, desenvolvido pelo Poder Judiciário.
-> ESTACIONAMENTO DOS SERVIDORES: construção, em caráter de urgência, do estacionamento dos servidores, propiciando mais conforto e segurança.
-> AUTOS DIGITAIS: implementação e desenvolvimento de sistema digital de tramitação dos autos extrajudiciais, que possibilite seu acompanhamento na íntegra por qualquer interessado.
-> PERÍCIAS: ampliação do corpo técnico e modernização das ferramentas, de modo a conferir agilidade à confecção dos laudos, com especial atenção às Promotorias de Justiça do interior.
-> HOME-OFFICE: implantar o sistema home-office, inicialmente em caráter experimental, tencionando melhor qualidade de vida e produtividade ao servidor.
Pretendemos tornar o Ministério Público de Goiás reconhecido pelos avanços tecnológicos que serão implementados para otimizar o trabalho do Promotor de Justiça e de todos os servidores, com o ideal de obter resultados mais ágeis e efetivos.

A eleição para procurador-geral de Justiça de Goiás será realizada nesta sexta-feira (8/2), das 8h às 17h, no edifício-sede do Ministério Público, em Goiânia. Um total de 407 membros do MP-GO, entre promotores e procuradores de Justiça, está apto a votar.